Protagonista de "Além da Ilusão", Rafael Vitti deu detalhes dos bastidores das gravações da novela que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo. Casado com Tatá Werneck e pai de Clara Maria, de 2 anos, o ator se isolou por segurança da família.
"Eu estou sozinho, por conta dessa situação pandêmica. Dei uma isoladinha, não estou com Covid. A gente se preocupa bastante com a nossa filha que não tem vacina, ainda", contou ao "Fantástico".
Na trama, Davi vive um amor proibido com Elisa, interpretada por Larissa Manoela. A história vira tragédia quando ela é assassinada acidentalmente e o mágico é responsabilizado injustamente pelo crime.
"Daí a gente dá um salto na história para 1944, dez anos depois, o Davi vai fugir da prisão usando os truques deles", contou a autora Alessandra Poggi. Davi então reencontra Isadora (Larissa Manoela), irmã de Elisa, e se apaixona mais uma vez.
Larissa comentou sobre o desafio da jornada dupla como as irmãs Elisa, na década de 30, e depois Isadora, nos anos 40. "É sobre ser intensa e ter desafios durante toda a vida, e eu sou muito grata por todas as oportunidades e por tudo que já vivi, mesmo com tão pouca idade", declarou.
Solteira há um ano, Larissa afirmou estar em um momento de amor-próprio: "Eu sou essa menina que gosta de se entregar. Gosto de estar disponível para viver meus amores. Estou vivendo um momento muito especial de autoconhecimento, de me priorizar, de me amar antes de amar o próximo, e isso tem sido muito interessante".