Rafael Vitti acompanhou Tatá Werneck na festa de lançamento da novela "Terra e Paixão" e encerrou de vez os boatos de que estaria vivendo uma crise no casamento com a apresentadora do "Lady Night", que vai interpretar Anely na próxima trama das nove da TV Globo.
Segundo o ator, a relação deles é como a de qualquer casal e, por isso, preferem manter assuntos pessoais longe dos holofotes. "Sinceramente eu nem leio [as notícias sobre crise]. Eu estou em outra frequência. Cara, eu acordo cedo, eu vou pegar onda, eu não tenho nem a assessoria de imprensa. Eu sou outro tipo de artista", esclareceu em conversa com a imprensa.
"Uma coisa que eu sempre procuro fazer e reafirmo isso para ela [Tatá], as coisas da nossa vida a gente tem que deixar entre a gente entendeu? Como todo mundo faz, não é? Ou você fica dando satisfação da sua vida?", disse.
Rafael Vitti demonstrou não se afetar com as notícias falsas e ainda trocou beijos com Tatá Werneck em frente aos fotógrafos.
"A gente está há sete anos juntos, o que a gente chama de crise? A gente tem uma vida normal de casado. A gente tenta nossa individualidade, estamos aí construindo a nossa relação, diariamente, como um casal normal, como qualquer outro", afirmou.
Durante o evento, Tatá Werneck também comentou a suposta separação. "Fico bolada quanto inventam coisas. A gente é um casal normal", declarou a humorista.
"Sei de onde surgiram esses boatos: o Rafa tem um apartamento no Recreio há muito tempo, e vai lá pegar onda, só que na pandemia não estava indo. Agora está indo mais porque está investindo no surfe e está de férias. E até falei 'Rafa, em algum momento vão falar (de crise)'", relatou a mãe de Clara Maria, de 3 anos, com quem passeou em shopping carioca recentemente.