Provando ser um dia de grandes polêmicas, este sábado, marcado pela expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24', também trouxe um escândalo de agressão envolvendo Rafael Cardoso , ex-marido de Mari Bridi que deixou a Globo recentemente.
Colecionador de polêmicas que vão desde as diversas traições a Mari Bridi até o nascimento de uma filha recente, Rafael Cardoso está sendo denunciado por ter agredido e ameaçado um gerente de 64 anos em um bar na Barra da Tijuca, bairro popular do Rio de Janeiro.
O gerente em questão, identificado como João Fernando, prestou um boletim de ocorrência contra Rafael Cardoso relatando o caso. O documento foi acessado pelo colunista Leo Dias, que revelou os detalhes que cercaram a polêmica.
Tudo começou com a chegada de Rafael Cardoso no local, acompanhado de outros dois homens. O ator já assustou os clientes com uma freada brusca e, ao descer, conversou com um garçom conhecido do estabelecimento e pediu para falar com o gerente.
Sem motivo aparente Rafael Cardoso então começou a ameaçar o gerente repetidamente: "Eu vou te matar", disse o ator. João Fernando chegou a pensar que a situação era uma brincadeira e, quando virou de costas para o artista, foi surpreendido por um soco na nuca. Rafael Cardoso não parou com as agressões e chegou a correr atrás do profissional no bar, tumultuando o local.
Em entrevista a Leo Dias, João Fernando relatou que foi brutalmente espancado por Rafael Cardoso, também envolvido em polêmicas de flerte com menor de idade, e contou os detalhes do momento:
"Falei para ele se acalmar, comecei a correr, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio ele me derruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia. Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, com 'deixa disso', mas ele não parava", relatou o gerente.
João Fernando também destacou os desdobramentos do caso. Segundo ele, Rafael "estava completamente transtornado" e, quando ainda estava caído no chão, um dos motoboys do bar conseguiu agarrar o ator por trás, na tentativa de pará-lo: "Deu um soco na cabeça dele mas o rapaz tava de capacete e conseguiu escapar. Eu corri pra rua como se fosse atravessar a rua, quase fui atropelado. Nisso, o cara fugiu", encerrou.
Veja um vídeo do ocorrido: