Rachel Sheherazade foi expulsa de "A Fazenda 2023", na última quinta-feira (19), após cometer uma suposta agressão à participante Jenny Miranda. Os detalhes a respeito da sua saída do reality show da Record TV, no entanto, deixaram muitos espectadores confusos, já que diversos outros peões que passaram pelo programa teriam feito coisas ainda piores e permanecido no reality.
Então, o ex-apresentador da atração, Britto Jr., decidiu se manifestar, revelando o verdadeiro motivo para ela ter sido expulsa e insinuando uma manipulação por parte da emissora.
Depois de apresentar "A Fazenda" por sete temporadas e deixar o programa em dezembro de 2016, após uma série de polêmicas, Britto Jr. apareceu nas redes sociais, no mesmo dia da saída de Sheherezade, para comentar a expulsão da participante, considerada injusta por muitos internautas.
Em seu pronunciamento oficial, o antigo apresentador deu a entender que a saída da jornalista já estava premeditada e que a produção do reality show rural da Record TV estava apenas aguardando uma oportunidade para tirá-la da atração.
"A produção se arrependeu de tê-la convidado. Porque a Rachel roubou a cena, né pessoal? Ninguém esperava! Ela deixou todos em segundo plano, inclusive a própria apresentadora do programa [Galisteu] e principalmente o diretor [Carelli]", disparou Britto Jr., exaltando a ex-peõa, entendida por muitos como a favorita a ganhar o reality.
Em seguida, denunciou: "Em sua megalomania, esse diretor acha que é o todo poderoso. Que ele escolhe quem entra, quem fica e quem sai. Tudo, é claro, na base da manipulação psicológica dos participantes".