O dia foi marcado pela repercussão da expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15". A jornalista foi desclassificada após uma agressão contra Jenny Miranda. Protagonista de barracos emblemáticos do reality show, Andressa Urach também opinou sobre a confusão e disse estar chocada pela saída da peoa.
"Eu estava torcendo pra ela ganhar 'A Fazenda'. Nossa, pra Rachel perder a linha e colocar a mão na boca da menina lá é porque a menina deve ter tirado muito ela do sério, porque a Rachel é uma mulher muito inteligente", concluiu Andressa, que tem feito sucesso em plataformas com conteúdos adultos explícitos.
Andressa ainda recordou as confusões que travou com Denise Rocha, o Furacão da CPI, e Mateus Verdelho. "Aí eu fico pensando na minha época de 'A Fazenda'. Eu e a Denise, a gente praticamente se bateu de peito. A gente se agrediu de peito, a gente estava numa guerra de peito. Fora os cuspes. Eu e o Mateus, a gente se agrediu de uma maneira horrível. Eu estava extremamente bêbada, cuspi umas 60 vezes nele. Eu nunca cuspi na vida, no chão, e lá, na hora da raiva, acabei cuspindo horrores", disse a eterna vice Miss Bumbum.
Andressa e Denise fizeram as pazes e até planejam um conteúdo adulto juntas. Mesmo assim, a modelo acredita que a situação caótica no reality teria se desenrolado diferente hoje em dia. "Hoje, acho que existiria a chance de eu ser expulsa", refletiu Urach.
Andressa não foi a única ex-participante icônica do reality rural a comentar a expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15". A primeira delas foi Gretchen, da quinta edição. Além de ver sua favorita sair, a Rainha do Bumbum teve um motivo a mais para se revoltar: a briga foi causada por Jenny, que, no passado, foi apresentada como filha da artista.
Além de detonar Jenny, Gretchen fez um texto em solidariedade a Rachel. "Não te conheço pessoalmente. Mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte. Não se importe com essa expulsão. Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda", escreveu.
Já Jojo Todynho, campeã de "A Fazenda 12", se mostrou indignada pela situação e relembrou um perrengue que viveu em sua edição. "Hoje, veio toda a cena daquela 'reunião de condomínio' que a Luiza Ambiel fez, que se eu, Jakelyne, Mariano e Lipe [Ribeiro] não segurássemos a Raissa [Barbosa], o bagulho ia ficar doido. Porque ela ia querer fazer graça, a gente ia se meter e ia todo mundo ser expulso naquele dia", recordou a funkeira.