Com um elenco tão comprometido com as tretas, até mesmo um pote de doce de leite pode servir de combustível para mais rivalidade em "A Fazenda 16". Na noite de sexta-feira (26), o clima ficou tenso entre Flor Fernandez, Raquel Brito e Suelen Gervásio em "A Fazenda 16". O desentendimento começou quando a primeira fazendeira da temporada flagrou algumas peoas rindo enquanto desfrutavam de doce de leite na despensa.
Após a cena, a ex-funcionária do SBT - que recentemente foi acusada de racismo no reality - entrou no quarto com a sobremesa e disparou: "Doce de leite, quem quer? Elas se trancaram lá e comeram tudo." Raquel respondeu de forma direta: "Isso é para todos. A gente comeu, Flor, mas ninguém escondeu."
Flor, visivelmente incomodada, justificou sua reação: "É que vocês estavam rindo." Larissa Tomásia, que acompanhava a conversa, não deixou por menos: "E o que tem, Flor? Semana passada, esconderam o doce de leite e comeram."
A tensão aumentou quando Flor insistiu: "Eu não estou brigando! Vocês estavam rindo!" Raquel, sem paciência, rebateu: "E você queria que a gente fizesse como? Você quer que eu fique triste comendo doce de leite? Me poupe, mulher! O que está na casa é para eu comer."
Raquel, que ganhou notoriedade após a vitória do irmão no "BBB 24", continuou a defender seu direito de comer a sobremesa: "Se está ali no pote, é para eu comer" Flor, já irritada, tentou encerrar a discussão: "Tá bom, gente..." Raquel insistiu: "Mas a forma como você entrou no quarto, 'Olha o pote vazio, quem quer? Porque comeram tudo'."
Flor reiterou: "Mas vocês estavam rindo." Raquel, firme, respondeu: "Estava mesmo, feliz da vida porque comi doce de leite. O doce de leite estava uma delícia. Bota outro pote que eu quero!" Em tom provocativo, Flor questionou: "Pode me chamar?" Raquel, com sarcasmo, respondeu: "Chamo você pra comer juntinha!"
A discussão ganhou mais intensidade quando Suelen Gervásio, conhecida por seu relacionamento polêmico com o cantor Vitão, entrou na conversa e destacou a distorção em algumas situações do reality.
"A gente entrou uma vez aqui no quarto e estava com cheiro de cocô. A outra songa monga veio falar que eu estava dizendo que ela estava cheirando a cocô. Aqui é muita distorção. Como a gente fala, as pessoas podem levar como querem", disse Suelen.
Flor, tentando manter o foco na sobremesa, pediu: "Me chama na próxima vez que tiver outro?" Suelen, direta, respondeu: "Eu não." Flor retrucou: "Não? Tá bom." Suelen continuou: "Você também não me chama pra conversar sobre outras coisas. Chama seu grupo para comer." Flor, visivelmente irritada, insistiu: "Para, Suelen, eu chamei sim. Não vem espirrar em mim. Eu tô muito bem, tô respeitando."