Britto Jr. usou suas redes sociais nesta segunda-feira (13) para alfinetar Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", reality show que volta ao ar este ano, e se comparou a Tiago Leifert, alvo de críticas no "BBB17", que estaria influenciando o público com suas opiniões dando dicas aos participantes, segundo o colunista Maurício Stycer.
"Agora, pense num reality similar em que o apresentador era 'proibido' de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair", explicou o apresentador, cotado para substituir Cesar Filho no "Hoje em Dia".
Após o post no microblog, internautas saíram em defesa de Britto. "Você é muito espontâneo, não pode ser 'engessado'. Se não estava satisfeito, fez bem resolvendo sair", comentou uma usuária. "E está fazendo uma falta imensa no reality, não consegui acostumar com o novo apresentador", falou outro. "E o Boninho que é antiético, né", ironizou um seguidor. "Absurdo ter saído da 'Fazenda'. Até gosto do Justus, mas estragou o reality", avaliou outro.
Britto Jr. não vai substituir Cesar Filho no "Hoje em Dia". E quem afastou os rumores foi o próprio jornalista em sua rede social: "Em virtude de um simples boato ganhar destaque, como se fosse verdade, me sinto na obrigação de desmentir. O 'Hoje Em Dia' está muito bem. Não faço ideia de onde surgiu esse boato, que aliás é repetido. Sempre irei acatar as decisões da emissora, mas não é o caso. Você que nos acompanha vai continuar com o 'Quarteto Fantástico'!".
(Por Patrícia Dias)