Depois de resolverem os conflitos no Jogo da Discórdia, mais um participante do "BBB 23" deve deixar para trás o prêmio que ultrapassa R$ 2 milhões no 13º Paredão. Bruna Gripha, Fred Nicácio e Sarah Aline disputam a preferência do público e lutam para chegar à final do reality show da TV Globo.
Apesar da berlinda da semana ser tripla, ao que tudo indica, o embate está entre Bruna e Nicácio. Em parciais divulgada pelo site UOL, o médico, vencedor da repescagem da edição, aparecia em primeiro lugar no ranking como favorito a deixar o jogo, com 47,21%.
Bruna Griphao acumulava, até a tarde de segunda-feira (10), 46,39% dos votos, enquanto Sarah, coadjuvante do Paredão, somava apenas 6,40%. No entanto, o Jogo da Discórdia parece ter mudado a decisão dos telespectadores.
Em enquete atualizada do UOL, a atriz aparece, até o momento, em primeiro lugar, com 50,40% dos votos para sair da competição. Fred Nicácio, por sua vez, ocupa o segundo lugar, com 45,24%.
Vale lembrar que o resultado oficial do 13º Paredão será anunciado na edição ao vivo desta terça-feira (11), por Tadeu Schmidt. Após o eliminado deixar a casa mais vigiada do país, os 'brothers' sobreviventes serão surpreendidos com uma nova Prova do Líder e votação da próxima zona de risco.
Chegando a sua reta final, o 'BBB 23' já tem data oficial para anunciar o grande campeão da edição: 25 de abril. Além do elenco com os 'brothers' eliminados e os 3 finalistas, a noite especial contará com a participação de grandes nomes como Iza, Mumuzinho, Carlinhos Brown e Lauana Prado.
A presença de MC Guimê e Cara de Sapato, expulsos do programa por acusação de importunação sexual, juntamente com Bruno Gaga, desistente do jogo, era dada como certa até a última semana.
Na tarde de segunda-feira (10), a Globo mudou de opinião e decidiu vetar os ex-participantes da final. A informação é do colunista Leo Dias, do site 'Metrópoles'. O Purepeople procurou a assessoria da emissora, que confirmou a notícia.