
Ainda não é hoje que veremos o polêmico Poder Supremo no "BBB 25". Em mais uma dinâmica para agitar essa tão morna edição do reality show da TV Globo, telespectadores lamentaram que Daniele Hypólito, que atendeu ao Big Fone na manhã deste domingo (09), não tenha tido a chance de comprar o poder.
O Big Fone tocou por volta de 11h da manhã e por pouco Vilma não atendeu ao chamado. Para uns, a mãe do já eliminado Diogo Almeida fez corpo mole. No confinamento, ela explicou aos parceiros de jogo que, na verdade, não teve um bom tempo de reação e, com isso, demorou a entender o que estava acontecendo.
Logo após ouvir a orientação do Big Fone de que poderia não revelar o recado aos outros participantes para aumentar a tensão do jogo, a ex-ginasta ignorou a mensagem e explanou: "Eu ganhei um bebnefício e na hora certa do jogo eu vou saber". Veja o vídeo abaixo!

Ansiosos para ver o jogo pegar fogo, fãs do "BBB 25" se decepcionaram ao ver que Daniele Hypólito sequer poderia pensar em comprar o Poder Supremo. Com pouquíssimas estalecas guardadas, a irmã de Diego Hypólito teve a chance de acumular mais 'dinheiro' ao participar da dinâmica dentro da Loja Secreta, mas não ganhou o suficiente para escolher.
Com isso, Daniele optou por arrematar o Poder do Dois, que dará a ela voto com peso dois na votação do Paredão deste domingo.

"Escolhi esse poder porque, dentro da votação que vi, pode ser que eu e meu irmão estejamos, de certa forma, no Paredão. Então, tentar proteger meu maior aliado e as pessoas que tenho como aliadas aqui dentro. Dentro daquilo que vi, o que mais cabia no valor que eu tinha era esse poder", disse, logo após a compra.
Vale lembrar que Daniele ganhou apenas 2000 estalecas - e tinha antes 40 - e que o Poder Supremo custava 2500 estalecas. Já o Poder do Dois, adquirido por ela, foi comprado por 1800 estalecas. "Flopou o Big Fone", disse um usuário do X [antigo Twitter]. "Tinham quer ter dado 3000 estalecas para quem atendesse ao Big Fone, assim eles poderiam escolher qual poder comprar", opinou outro. "Poder ridículo", disse mais um.