
Atenção que tem anjo inédito no 'BBB 25'! Na tarde deste sábado (08), uma disputa de sorte e estratégia entre 8 brothers, definidos por sorteio prévio, os colocou para percorrer um tabuleiro com cartões especiais envolvendo ações positivas e negativas.
Quem chegou primeiro no final do percurso levou a melhor e, para a surpresa de muitos, a contemplada da semana foi Delma, que costuma não ir nada bem nas provas em que participa. A vitória da sogra de Guilherme emocionou diversos participantes, mas também fez uma pessoa do quarto Nordeste ir aos prantos.
Logo que venceu a Prova do Anjo e vibrou muito a conquista, Delma, que imuniza alguém no paredão do domingo (09), se o poder não foi anulado pela dinâmica do Big Fone, recebeu a difícil missão de escolher o Monstro da semana, que desta vez será o 'Plantão da Globo'.

"O monstro da semana vai se vestir de câmera da TV. Ao sinal do Plantão, ele deverá fazer reportagens pela casa com os outros participantes. A pessoa perde 300 estalecas. Se estiver no VIP, não perde os privilégios", leu dona Delma antes de escolher Thamiris para cumprir o castigo.
Assim que escolheu Thamiris para o Anjo, Delma justificou que 'devolveu' o castigo imposto pela carioca à Guilherme e Vinícius, que estavam isolados no quintal por consequência do 'Pegar ou Guardar', onde ela escolheu ficar com R$ 60 mil e deixar os brothers em situação vulnerável.
"Eu vou colocar em Thamiris, porque toda ação tem uma reação. Eu sofri junto com ele, eu senti a dor dele, não consegui comer direito, até fiquei tonta na prova. Então, assim, me afetou, e muito, também. E eu sei que como ela levou o Monstro de Guilherme, ela devolveu. E aqui é como se fosse chumbo trocado. Acontece, eu tenho que devolver, na mesma hora", disparou.

Apesar de no momento não ter questionado o castigo, Thamiris não engoliu muito bem a 'vingança' de Delma com o Monstro da semana. Assim que a dinâmica chegou ao fim, a sister foi para o quarto Nordeste, onde chorou muito pela escolha e posteriormente foi consolada por Vitória e Eva.
Veja o momento: