
Neymar voltou ao Brasil e reestreou no Santos, clube que o consagrou, com a expectativa de voltar a brilhar em campo. Em meio a tantas polêmicas em torno de sua vida pessoal, que viraram até provocação de torcidas adversárias, o jogador vinha fazendo belas apresentações. Mas neste domingo (09) o jogo - para ele e para o Santos - virou.
Alegando dores na coxa, o atleta não entrou em campo na semi final do Campeonato Paulista contra o Corínthians e viu seu time perder de 2x1. O suficiente para torcedores do clube questionarem o real motivo da volta de Neymar ao Brasil.
Para muitos torcedores do Santos, a ida de Neymar para a Sapucaí dias antes do jogo decisivo para o clube foi um descaso. E não faltaram críticas nas redes sociais: "Menino Ney atingiu seus objetivos no Brasil: curtir o Carnaval", disparou um usuário do X [antigo Twitter]. "O menino Ney é o maior vagabundo da história do futebol, tem talento pra caralh*, mas é completamente ofuscado por sua vagabundagem", opinou mais um.

"Menino Ney de ressaca no banco", disse outro internauta mostrando uma foto do atleta com a mulher, Bruna Biancardi, em plena folia carioca". "Então quer dizer que o idoso Ney fez uma de menino Ney kkkkkk foi pular carnaval lesionado e não vai ajudar o Santos se classificar", debochou mais um seguidor.
Veja mais reações abaixo!




Antes de curtir o Carnaval na Marquês de Sapucaí, Neymar chegou a fazer uma publicação em sua rede social dando a entender que se pouparia dessa vez. "Carnaval está diferente", escreveu o atleta ao mostrar um jogo de pôquer entre amigos.
No entanto, o sossego não durou muito e o jogador logo foi clicado rodeado de parças, em um helicóptero, a caminho da Marquês de Sapucaí.