A grande final do "BBB 23" sofreu uma mudança importante. Após decidir convocar três participantes que passaram pela atual temporada, a Globo recuou e desistiu do convite. Assim, Cara de Sapato, MC Guimê e Bruno Gaga não estarão mais ao lado dos finalistas no próximo dia 25 de abril, uma terça-feira. A informação é do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles".
O Purepeople procurou a assessoria de imprensa da TV carioca, que confirmou a decisão: "A partir desta edição, apenas os participantes que deixaram o 'BBB' por meio de votação popular estarão na final".
Vale lembrar que tanto o lutador como o funkeiro foram expulsos do reality em uma situação que causou o fim o casamento do cantor com a funkeira Lexa. E que levou os ex-brothers a serem investigados.
Já o integrante do time Pipoca apertou o botão de desistência, pedindo para sair da competição. Segundo a publicação, a Globo repensou o convite por conta de pressão dos patrocinadores do "BBB 23", que elimina na noite desta terça-feira (11) mais um participante - veja quem deve dar adeus ao jogo.
Essa pressão e também o cancelamento de marcas que iriam exibir seus produtos se deu após a saída de Cara de Sapato e Guimê da competição. Os três ex-brothers também não vão participar de um especial no Multishow após receberem o convite para tal.
Enquanto isso, no Paredão, Bruna Griphao sequer imagina que foi acusada de racismo ao fazer umas rimas na casa mais vigiada do país. Isso porque ela rimou "jogo confortável" com 'come uma banana" ao se referir a Sarah Aline, o que incomodou a equipe da psicóloga.
Depois, o time da atriz também se manifestou em prol da jovem. "Essa tentativa de colocar a Bruna como algo que ela não é já passou dos limites. Cortam o vídeo e tiram suas próprias conclusões, mas isso só prova que a narrativa parte 100% de uma maldade intencional, quando não há nada além de uma rima onde Bruna lembrou uma palavra que é uma comida que vê o tempo todo na cozinha do VIP e principalmente da Xepa", ressaltaram.