A morte da influencer Larissa Borges, de 33 anos, após uma parada cardíaca abalou as redes sociais. A jovem formada em Educação Física passou mal e ficou internada em estado grave por uma semana em Gramado (RS), mesma cidade na qual morreu também este mês a atriz Léa Garcia (veja aqui outras mortes ao longo de 2023). Larissa estava na serra gaúcha a turismo e não resistiu nesta segunda-feira (28).
Após o óbito, a família da jovem organizou uma vaquinha na web para ajudar no traslado do corpo e em poucas horas conseguiram o valor necessário. A família afirmou que o dinheiro excedente será doado para familiares de outras pessoas que passarem por situações semelhantes.
O velório será no estádio Bezerrão Gama (Distrito Federal) entre 22h e 2h desta terça-feira. Em seguida, o corpo será levado para o Cemitério Municipal Santa Rosa de Goiás, onde haverá outro velório, das 5h às 11h, quando está previsto o sepultamento.
Nas redes sociais, Larissa foi homenageada pelo namorado. "Por que logo você? Que me ensinou tanta coisa, tantos sorrisos. Nem sei como vai ser daqui para a frente sem você, minha gatinha, que me proporcionou tantos momentos de felicidade", afirmou Eduardo Moreira.
Na conta de Instagram, parentes da influencer afirmaram que a jovem deixa um "legado de amor, alegria e determinação" e que era "conhecida por sua personalidade cativante, sempre trazendo sorrisos para aqueles ao seu redor". "Sua presença iluminava qualquer ambiente e sua energia contagiante deixará saudade", completou o post.
"Você se foi, mas nós sabemos que você foi embora feliz, você estava radiante, vivendo uma história de amor linda, fazendo o Dudu muito feliz, cheia de planos e projetos", escreveu uma amiga. "Ainda sem acreditar, venho me despedir desse doce de pessoa, dessa beleza incomparável e desse coração tão bondoso", reforçou outra.
Seguida por mais de 24 mil pessoas no Instagram até sua morte (agora são quase 30 mil), Larissa compartilhava uma série de fotos em suas redes sociais. A maioria das imagens foram feitas em viagens. Fotos de biquínis e durante refeições também integravam o "feed".
Formada em Educação Física, Larissa seguia personalidades como Caio Castro, Tatá Werneck, Gusttavo Lima, Anitta e Virginia Fonseca.