Larissa Manoela é apaixonada por animais, tanto que ganhou "declaração" dos pets no Dia das Mães. Acontece que a atriz precisou encarar a separação de alguns deles antes da problemática relação com os pais vir à tona. Ao todo, a atriz tinha nove cachorros e , segundo uma ex-funcionária, os bichinhos eram maltratados por Silvana, mãe da artista.
Quando Larissa rompeu com os pais, metade dos pets ficaram com Silvana e Gilberto, e os outros quatro com a atriz, sendo que um desses, Meghan, um Lulu da Pomerânia, morreu em julho. Hoje, os pais de Larissa moram em São Paulo, para onde a família se mudou quando a atriz/cantora/escritora era criança e não era famosa.
Depois do rompimento, Gilberto e Silvana retornaram para São Paulo, mais precisamente Cotia, e agora cuidam de quatro pets: uma yorkshire, um bulldog, um maltês e um mestiço, cruzamento de maltês com yorkshire. Um deles, o bulldog Borrachinha foi dado para Larissa, mas conquistou também o pai da atriz, visto como figura importante no comportamento de Silvana em entrevistas à TV.
No Rio de Janeiro e na nova mansão de três andares, moram Larissa, seu noivo, André Luiz Frambach - que está sendo o suporte necessário para a atriz nesse período -, e três cães: um casal de chihuahuas e um spitz alemão. A informação é do colunista Leo Dias.
Um nono pet, uma vira-lata, foi entregue à adoção após Silvana implicar demais com o animal. Pelo menos três animais de estimação de Larissa já morreram: além daquela da Lulu da Pomerância, um maltês (dado de presente por um ex-namorado), e um bullldog inglês, vítima de picada de cobra e que também não agradava à mãe da artista.
É preciso dizer que a paixão por pets é algo que une Larissa e André Luiz. E que após a morte em julho, menos de um mês depois o casal se despediu de uma cadela que pertencia ao ator.