Uma morte na família abalou Larissa Manoela e o noivo, André Luiz Frambach, e os dois atores lamentaram a perda com mensagens em suas redes sociais. Brigada com a mãe, a quem não fez homenagem pública em seu aniversário, repetindo o que ocorreu no Dia das Mães, a atriz lembrou outra morte ocorrida este ano, há cerca de um mês.
"Dois seres de luz que vão ficar marcados para sempre nos nossos corações! Juntos somos fortes, te amo! (se referindo a André Luiz). Descanse em paz, Loirinha", desejou Larissa se referindo ao pet de estimação do ator. "Meu amor, o quanto ela foi amada por vocês não tá escrito. Tenho certeza que agora ela está feliz e saltitando ao lado da nossa Meguinha!", comentou no post do noivo, com quem retomou a relação em 2022 para não aprovação da mãe dela.
Noivo de Larissa desde o fim de 2022 (veja aqui detalhes da aliança), André Luiz fez um grande texto para se despedir da "cãopanheira". "Partiu desse plano aqui a minha primeira filha, minha eterna Loirinha. Nosso encontro foi de fato um reencontro, eu chegando da escola do meu 2º ano, Loirinha estava no final da minha rua, assim que ela me viu ela veio correndo e pulou com as patas no meu colo, como se eu já fosse o dono dela", iniciou.
Na mensagem, o ator lembrou os problemas de saúde enfrentados pela pet. "Perdeu um olho por conta de uma doença do carrapato que fica no sangue e como adotamos ela não sabíamos disso. Operamos o olhinho dela e ela voltou com tudo como se não tivesse passado por nenhuma dor ou cirurgia (...)", relatou o genro de Silvana e Gilberto, que negaram terem vendido uma mansão sem autorização da filha.
"Depois de muita companhia, (...) Loirinha começou a adoecer, afinal a idade estava chegando. Por muito tempo, ela relutou para nos deixar, para ir embora desse plano, parava de comer e depois de um tempo voltava como se estivesse nova de novo, era algo incompreensível para gente. Toda hora parecia que ela ir partir e do nada ela voltava com tudo, cheia de vida...", descreveu.
Por fim, André Luiz contou como foram os últimos momentos com a pet, que estava cada vez mais debilitada: "Pedi para ela ir embora pra quem sabe voltar de alguma forma pra gente, e para ir logo que não queria mais ver ela sofrendo como ela estava, que eu estaria esperando ela aqui de novo. E foi um sensação doida". "Te amo! Até sempre", finalizou.