Larissa Manoela vem enfrentando um período complicado na vida pessoal desde que retomou o namoro com André Luiz Frambach, em 2022. Os atores namoraram por um curto período em 2021, porém se reconciliaram há mais de um ano. Agora, mais do que nunca, o ator tem sido fundamental para a atriz, que rompeu relações com os pais, principalmente a mãe, acusada de ter lhe agredido e de ter praticado intolerância religiosa contra a família de Frambach.
Diante disso e de outras acusações que pesam contra Silvana e Gilberto, os pais do ator se uniram a Larissa ainda mais e com a atriz e cantora estão fazendo viagens e passeios necessários para tentarem deixar de lado tantas polêmicas. E uma declaração de André Luiz Frambach ao "Encontro com Patricia Poeta" de agosto de 2022, um dia após o Dia dos Pais, prova que o ator é, sim, o apoio familiar que Larissa precisa nesse momento.
No matinal, o namorado de Larissa integrou o "Mesão do 'Criança Esperança'" e comentou o post na web feito em homenagem ao pai, Paulo Henrique, que já se manifestou após a fala conturbada de Silvana, e à mãe. "Impossível eu não querer seguir os passos de vocês. Impossível não querer ser pai, impossível não querer ter uma família. Cresci sendo feliz, sendo amado e quero seguir assim para vida toda", escreveu o artista.
"Sempre que falo da minha família, em qualquer lugar, em entrevistas, com alguém, é muito forte. Coração fica disparado porque é muito forte realmente a emoção. Sempre falo isso que o amor é o sentimento mais forte, maior que a gente tem", frisou.
"O amor de família, o amor de pai, o amor de mãe, o amor de irmã... Eu cresci sendo assim e por isso que tento sempre ser muito amoroso com as pessoas", acrescentou. "Base familiar é tudo. Sempre digo a eles que se um dia puder ser pai. Hoje em dia tenho uma mulher maravilhosa, que acredito que vai ser o amor da minha vida. Se eu puder ser igual a eles, vou estar realizado", completou.
"Meu pai sempre diz que a missão dele não é fazer que eu seja igual a ele e sim melhor (...). É importante ter lutas externas, mas a maior luta começa dentro de casa com você criando pessoas melhores ao seu redor. Porque elas vão fazer o mesmo", finalizou.