Larissa Manoela lamentou a morte repentina de um membro da família em post compartilhado neste domingo (2). Envolvida em polêmicas com a mãe, a atriz se despediu de Meghan, uma de suas pets, da raça Lulu da Pomerânia. "Impossível descrever a dor que sinto nesse momento. Minha raposinha, minha princesa, minha 'bencinha', minha Meghan! Você se foi e eu fiquei em pedacinhos", iniciou.
Conhecida por seu amor aos animais, o que a fez ser criticada por mensagem no Dia das Mães, Larissa afirmou que queria ter tido mais tempo com sua pet. "Eu queria poder ter vivido mais um milhão de momentos ao seu lado, mas os que vivemos foram o suficiente para você marcar para sempre o meu coração", prosseguiu a noiva de André Luiz Frambach, com quem deu esse passo a mais em 2022.
"Queria que ele fosse tão grande quanto o seu, que batia descompassado mas cabia todo o amor do mundo. Estou tentando entender a sua partida, repentina. Não consegui me preparar, mesmo sabendo que de uma hora para outra você poderia nos deixar, eu não quis acreditar. Vivi e proporcionei para você tudo que estava ao meu alcance para te fazer feliz e te dar a melhor qualidade de vida possível, mas ainda era muito pouco perto de tudo que você merecia.
"Agora eu sei que você cumpriu e viveu tudo que tinha para viver da melhor forma, e que nesse momento deve estar em um lugar incrível, dando bencinha pra todos os seus novos 'AUmigos'! Você alegrou a minha vida e da nossa família, foi minha melhor amiga ao lado dos seus irmãos. Estamos todos devastados! Que saudade você vai fazer. Brilha daí para mim, receberei daqui todos os dias a sua 'bencinha'. Te amo pra sempre meu amor! Descanse em paz'", completou a artista, mais uma a integrar a lista de desligados da Globo em 2023.
Os seguidores de Larissa deixaram mensagens de pesar para a atriz, de visual recém modificado. "Forças, Lari. Ela foi muito feliz contigo. Agora está num lugar ainda melhor. Conte comigo", disse Mharessa. "Meus sentimentos", desejou Mel Maia. "Ela com certeza está brincando com meu Pipoca no céu dos doguinhos", reforçou Maísa.