A repórter da RedeTV! Lisa Gomes publicou um desabafo nas redes sociais após ser alvo de uma fake news que a aponta como uma das acusadas pela morte do cunhado, o cantor Nahim. Ela é casada com Paulo Roberto, irmão do músico.
"Tô passando aqui pra alertar vocês que desde quando aconteceu, infelizmente, essa tragédia com o Nahim... Eu perdi meu amigo, meu cunhado, irmãozão, tanto eu quanto o Paulo, a Andreia [Andrade, ex-mulher de Nahim] também perdeu o amor da vida dela... Enfim, estamos todos sendo vítimas de fake news", iniciou a repórter.
Ela exibiu print de uma página do Facebook chamada "DEUS, EU CREIO EM TI". Eles publicaram uma foto de Lisa e abaixo, uma imagem de uma mulher de costas, de cabelos longos e pretos, sendo presa por policiais. O objetivo nítido era remeter à figura da repórter. "Acaba de ser confirmada! IML deu a causa exata da morte! Cunhada e ex-mulher de Nahim são acusadas", dizia a legenda da publicação.
Lisa pediu ajuda dos seguidores para derrubar a página e frisou que não tem nenhum envolvimento com a tragédia. "Eu jamais, tanto eu quanto Andreia, faria qualquer coisa de ruim contra o Nahim. Me ajudem a denunciar todas as páginas que estão levantando qualquer tipo de mentira contra a gente, por favor, eu peço que vocês denunciem essa página. Não acreditem em tudo que vocês estão lendo, não compartilhem absolutamente nada relacionada a essas páginas que não são de confiança", pediu.
Ainda em conversa com seguidores do Instagram, Lisa descreveu os momentos de abalo emocional desde que a morte de Nahim, que completa uma semana nesta quinta-feira (20), aconteceu.
"Não tenho psicológico pra tá aqui falando com vocês. Eu posso falar por mim agora, posso falar pelo Paulo, a gente tá numa fase que a gente não consegue dormir direito, acordo várias vezes durante a noite. Na penúltima noite, eu acordei chorando muito, mas muito mesmo. Não tô legal e confesso pra vocês que é uma situação que eu nunca passei na vida e não desejo pra ninguém", desabafou.
Lisa ainda admitiu que também está confusa com os eventos que levaram à morte de Nahim. A Polícia, vale lembrar, trabalha com a hipótese de um mal súbito, mas ainda não descarta um possível homicídio.
"A gente fica naquela incógnita, 'o que será que deve ter acontecido com o meu amigo, meu irmão, meu cunhado?'. Essa pessoa que a gente amava tanto. Esse tipo de fake news só vai destruindo mais a gente, acabando mais ainda com o nosso psicológico, deixando a gente ainda pior, que essa é a intenção, infelizmente. É muito ruim você ter que dormir e acordar todos os dias ainda na dúvida e com tantas perguntas na sua cabeça", refletiu.