O programa de Faustão na Band terá a colaboração de Julia Gama, vencedora do Miss Brasil e segunda colocada no Miss Universo 2020. A gaúcha de 28 anos de Porto Alegre foi contratada para integrar a equipe do apresentador na emissora paulista, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (16). A data de reestreia de Fausto no canal dos Saad tanto pode ocorrer ainda neste semestre como no primeiro bimestre de 2022.
Luciana Cardoso, mulher de Faustão, e o diretor Cris Gomes também estão certos na equipe de produção do dominical que deverá bater de frente com o "Fantástico" e o "Programa Silvio Santos", que vem exibindo quadros dos anos 1980, 1990 e 2000, como a participação de Angélica no "Show de Calouros" quando ela tinha 15 anos.
Em janeiro, Fausto anunciou que deixaria a Globo em dezembro. O contrato foi rompido em junho em comum acordo e o pai de Lara, João Guilherme e Rodrigo deu lugar a Tiago Leifert, que assumiu o horário das 18h.
Na volta à Band, Faustão que ganhará rescisão milionária da Globo deverá comandar quadros oriundos do "Domingão" como o "Arquivo Confidencial" e as "Videocassetadas". Uma fila de anunciantes já espera pela reestreia do comunicador na emissora do Morumbi, onde trabalhou entre 1986 e 1988, apresentando o "Perdidos na Noite" e o "Safenados e Safadinhos".
O apresentador deixou a emissora para ocupar as tardes de domingo da Globo e fazer frente à maratona de nove horas de Silvio Santos. Isso só foi possível porque Gugu Liberato, em fevereiro de 1988, rompeu contrato com a Globo após intervenção do dono do SBT, que enfrentava um problema nas cordas vocais e cogitava deixar a TV em 1990, para passar a ocupar parte da programação dominical.
Enquanto isso, a Globo também se mexe e deverá antecipar para daqui a dois meses a estreia de Luciano Huck aos domingos. Se haverá mudança de título do programa não está certo, mas segundo o colunista Flavio Ricco, as duas horas serão divididas entre o "Show dos Famosos" (regresso do "Domingão") e um outro quadro que segue sendo formatado.
Alguns nomes como Cleo já são dados como certos no primeiro programa. Por outro lado, a emissora carioca ainda não definiu o que irá substituir o "Caldeirão do Huck" nas tardes de sábado. Uma nova atração pode surgir só em 2022 e ser apresentada por Tiago Leifert.