Angélica viveu um clima de nostalgia neste domingo (06). A apresentadora voltou a aparecer em um programa antigo, desta vez comandado por Silvio Santos. Ao ver as imagens na TV, a mãe de Joaquim, Benício e Eva se espantou: "Ah, 15 aninhos!", disse, referindo-se a sua idade na ocasião. Ao seu lado, o marido Luciano Huck estava atento ao programa e brincou, sobre a aparência do apresentador do SBT: "Silvio com 12 anos", disse, fazendo a mulher gargalhar.
Na web, fãs vibraram com a lembrança. "Minha infância todinha", comentou uma internauta. "Uma vida amando a Angel", concordou outra. "Linda como sempre", elogiou mais uma. "E esse cabelo do Silvio?", questionou um internauta. "Bons tempos, boas recordações", resumiu mais um fã.
Recentemente um fã clube da apresentadora publicou uma foto de Angélica ainda criança. A semelhança com a filha caçula, Eva, de 8 anos - um a menos que a mãe no clique - impressionou.
Angélica e Luciano Huck vivem em uma mansão no Rio de Janeiro. A casa, que já abrigou a festa de casamento da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário Guy Oseary, responsável pelas carreiras de Madonna e da banda U2, foi mostrada na TV pela artista, que elegeu o seu lugar preferido.
"Um cantinho muito especial da minha casa, do meu lar, é essa capela", disse, mostrando a construção feita em ripas de madeira e com muitos espaços vazados para valorizar a vista deslumbrante do local. "A natureza sempre me trouxe muita paz. Eu acredito muito que Deus está na gente, na natureza. E a capela é dentro da natureza mesmo, no meio das árvores. A vista dela é o mar", contou, mostrando a paisagem especial.
Angélica contou que apesar de ter mandado construir uma capela católica, com direito a imagem de Nossa Senhora de Fátima, de quem a apresentadora é devota, o local também valoriza a religião do marido. "Nossa casa é bem ecumênica. Meu marido é judeu, eu sou católica e a minha mãe é evangélica. O Luciano fez aniversário e eu dei pra ele uma Torá [livro sagrado do judaísmo], que está ali também", contou, mostrando o altar.
Mãe de três, de idades diferentes, Angélica procura manter uma relação aberta com os filhos. E contou que apesar de todo o estresse provocado pelo isolamento social, a pandemia do Coronavírus ajudou a aproximar ainda mais a família.
"Sou uma mãe muito atenta. Sei de tudo, o horário de cada coisa que cada um está fazendo. A agenda deles sou eu que faço. (...)Não sou neurótica. Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: 'ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã'. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário", pontuou.