Andressa Urach tem sido um nomes mais emblemáticos da internet nos últimos meses. De volta à prostituição após deixar a igreja, a famosa tem se aventurado no mundo das plataformas de conteúdo adulto com a ajuda do próprio filho por trás das câmeras, inclusive com vídeos de sexo explícito com o anão Pistolinha.
No entanto, não é só de extravagâncias que é feita a vida da modelo. Os processos judiciais, fora a luta pela guarda do filho caçula, também estão no currículo de Andressa Urach. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a ex-Fazenda enfrenta um processo desde 2020 e está sendo literalmente procurada pela Justiça.
De acordo com informações divulgadas pela colunista, a Justiça não consegue localizar Urach para citá-la formalmente sobre o processo, que foi movido pela modelo trans Viviany Beleboni após uma publicação polêmica da famosa a seu respeito.
Ao que parece, a influenciadora vem apresentando diversos endereços para receber a intimação, mas as tentativas da Justiça estão indo por água abaixo. Só em agosto, três avisos de recebimento não puderam ser cumpridos pelas autoridades simplesmente não conseguirem localizar Andressa Urach.
A modelo, que recentemente levou o filho para curtir uma casa noturna, ainda não se pronunciou sobre o caso.
Segundo Fábia Oliveira, a polêmica entre Viviany e Urach começou ainda em 2015, quando a modelo trans encenou Jesus Cristo sendo crucificado durante a parada LGBTQIAPN+ de São Paulo.
Na época, Andressa Urach estava no auge de sua conversão ao evangelho e fez uma publicação detonando a atitude de Viviany Beleboni. Em seus escritos, a ex-Fazenda disparou:
"Nas imagens, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo não caberia no post. Mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia... O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra", começou.
"O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador. Pode ser tua última chance", encerrou Urach.
Viviany, então, resolveu abrir um processo contra a agora criadora de conteúdos adultos e pediu uma indenização de R$ 104,5 mil por danos morais. Entre as acusações do processo, a modelo trans acusa Urach de a associar ao "fim dos tempos".