Andressa Urach tem passado por momentos de virada em sua vida. Recentemente, a influenciadora anunciou que voltou à prostituição. Já nesta terça-feira (18), Thiago Lopes, ex-marido de Andressa, comemorou nas redes sociais a conquista da guarda unilateral do filho, Leon, de um ano.
Nos Stories, do Instagram, Thiago explicou que agora possui a guarda completa do filho. Antes, ele a dividia com Andressa. Com a decisão da Justiça, a influenciadora tem direito a visitas ao filho e pode ajudar nas decisões de Thiago Lopes sobre o filho.
"Guarda unilateral concedida ao papai", escreveu Thiago nos Stories. Até o momento, Andressa Urach não se pronunciou sobre o ocorrido.
Em publicações sobre a notícia em perfis no Instagram, os internautas estão debatendo sobre o motivo que levou a Justiça a tomar tal decisão. Segundo a web, os transtornos mentais de Andressa devem ter sido a razão pela qual Leon não poderá ser criado por ela, e não sua atual profissão.
Recentemente, Andressa causou ao levar o filho mais velho, ainda menor de idade, ao prostíbulo onde trabalha. Vale lembrar que, apesar de só ter 17 anos, o rapaz já é emancipado.
Em um de seus últimos surtos, Thiago Lopes acusou Andressa Urach de pôr a vida do filho em risco. O rapaz publicou um suposto áudio da ex-vice Miss Bumbum sugerindo o sacrifício de Leon.
Em seguida, Andressa Urach foi internada em uma clínica psiquiátrica. Segundo a mãe dela, dona Marisete, a filha foi encaminhada ao tratamento contra vontade. Marisete também denunciou que Andressa só chegou ao surto porque foi impedida de tomar seus medicamentos por um tempo.