Ao que tudo indica, príncipe Harry e Meghan Markle, diferentemente de Kate Middleton e príncipe William, que já são pais de George, de 4 anos, de Charlotte, de 3 anos, e de Louis, de 11 semanas, batizado recentemente, não terão uma grande família. Durante encontro com o público de um evento em Dublin, na Irlanda, o neto caçula da rainha Elizabeth II ficou surpreso quando uma mulher o abordou de forma inusitada para conseguir dos planos do casal para ter herdeiros. "Meu marido também tem cabelo ruivo e ele me deu cinco filhos. Quando você e Meghan vão começar a ter?", questionou ela, o deixando envergonhado. De acordo com a revista "People", o filho de príncipe Charles deu risadas e declarou: "Cinco filhos? É muito!"
Os rumores sobre uma possível gravidez de Meghan Markle, que se uniu a Harry em uma cerimônia repleta de quebras de tradições realizada em 19 de maio de 2018, não demorou a surgir. Assim como na suposta nova gestação de Kate Middleton - fato negado pelo porta-voz da realeza -, os fãs do casal fizeram circular a suspeita que a família real iria aumentar novamente. Mas, durante a visita à Irlanda, Meghan Markle brindou junto do marido, Harry, e bebeu uma taça de champanhe em uma festa do embaixador britânico do país. Os veículos internacionais como a "Cosmopolitan" acreditam que essa foi a forma que a ex-atriz encontrou para negar a gravidez sem precisar se pronunciar, já que as bebidas alcoólicas não são indicadas para mulheres grávidas.
Thomas Markle, pai de Meghan, contou que a filha ficou apreensiva por sua falta em seu casamento. "Meghan chorou e os dois disseram: 'Cuide-se, estamos realmente preocupados com você'. Com certeza eu queria levar minha filha ao altar". Durante sua participação em um programa de TV, ele ainda falou das polêmicas nas quais se envolveu antes do casamento da filha com o neto da rainha Elizabeth II. "Eu percebi que foi um erro grave", admitiu. "Meghan disse: 'Tudo está pronto para você', Harry disse: 'Eu tenho um dos meus amigos militares para cuidar de você'. Tudo estava pronto. Tudo bem. A verdade é que eu não conseguia superar o fato de que isso tinha acontecido. E tenho um problema no coração, isso me empurrou um pouco mais ao ponto em que tive palpitações no coração", contou ele sobre o ataque cardíaco que o impediu de ir à cerimônia.
(Por Carol Borges)