Dois meses após dar à luz Louis, Kate Middleton tem planos de aumentar a família com príncipe William e , segundo a revista "Life & Style", a duquesa de Cambridge estaria exibindo os sinais da nova gravidez. "Eles adorariam ter dois meninos e duas meninas. É importante para Kate que seus próprios filhos tenham um vínculo semelhante com seus irmãos, e ela sabe que é mais provável que aconteça se eles tiverem uma idade próxima", disse uma fonte à publicação.
Sempre clicada em momento de diversão com os filhos, George, de 4 anos, e Charlotte, de 3, Kate pode estar esperando o quarto herdeiro. "As pessoas próximas a Kate estão dizendo que ela está grávida do 4º bebê. Ela e William sempre disseram que queriam que quatro filhos completassem sua família. Na verdade, William gostaria de ter cinco filhos, mas Kate acha que quatro é o suficiente. Ela tem muitas náuseas e está vestindo roupas folgadas novamente, evitando álcool e desejando curry, o que ela faz quando está grávida. Além disso, a duquesa de Cambridge desapareceu completamente dos olhares públicos", comentou o informante.
Recentemente, Kate falou sobre maternidade ao enviar carta em apoio ao East Anglia's Children's Hospice, instituto do qual é membro. "Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio", declarou a cunhada de Meghan Markle, por quem foi presenteada com uma pulseira de ouro feita sob medida da grife Zofia Day.
Atenciosos, a duquesa de Cambridge e o marido decidiram criar as crianças longe da tecnologia e vetaram os pequenos de usar aparelhos eletrônicos como tablets e celulares. "Eles enxergam (os eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação", explicou uma pessoa à "US Weekly" em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)