Príncipe Harry e Meghan Markle estão no centro das polêmicas mundiais por conta do livro de memórias do duque e da série documental lançada pela Netflix. Em meio ao turbilhão de informações sobre a vida íntima dos monarcas, uma pessoa que conheceu a fundo a rotina da família decidiu testemunhar a favor do casal.
Trata-se de Lorren Khumalo, ex-babá de Archie, o filho mais velho dos duques. A profissional concedeu uma entrevista a um programa de TV britânico e contou, em detalhes, o primeiro encontro com Meghan e Harry.
Antes da entrevista de emprego, Lorren admitiu ter tido muitas dúvidas quanto ao que vestir e a quantidade de maquiagem. A incerteza partiu não apenas do fato de se apresentar a membros da realeza, mas, também, pela comparação com Maria Barrallo, babá dos filhos de Príncipe William e Kate Middleton, que costuma aparecer com looks elegantes.
No fim, Lorren decidiu se apresentar sem maquiagem. "Eu pensei: 'se me quiserem, irão me escolher como sou'. Não nasci com uma colher de prata, não tenho sangue azul, vou como estou e confio em mim, com meu Deus, que vou conseguir esse emprego", relatou.
Na hora da entrevista, a principal dúvida era se precisava fazer uma reverência ao duque e à duquesa de Sussex. Lorren ficou surpresa com a reação de um segurança, que apenas sorriu e disse que Harry era incrível.
Lorren diz ter contestado isso já no primeiro instante com Harry. "Quando cheguei lá, ele abriu os braços, me recebeu com um: 'oi, Lorren!' e me deu um abraço. Pensei: 'nossa, que cavalheiro'. Eu não acreditei. E quando entrei e vi Meghan, pensei: 'meu Deus, que mulher linda'. Eu me senti tão confortável, não era tão formal quanto eu esperava, era apenas uma casa normal", descreveu a babá.