Príncipe Harry está "magoado e confuso" com a esposa, Meghan Markle, segundo informações publicadas pelo tabloide britânico Mirror. O motivo? A duquesa de Sussex tem sido vista circulando sem sua aliança. A atitude da atriz tem gerado ainda mais especulações, visto que o casal é bombardeado por rumores de separação desde o final do ano passado.
Segundo a publicação, Meghan parou de usar o anel e entregou a joalheiros para fazer reparos, mas Harry está confuso sobre por que ela não substitui a joia temporariamente com algum outro item de seu acervo.
"Tudo o que Meghan está fazendo ao sair sem seu anel de noivado está alimentando os rumores de que ela e Harry estão tendo problemas conjugais, o que deixa Harry absolutamente perplexo", disse uma fonte do tabloide.
Em meio à suposta crise que assola o casamento, a atitude de Meghan deixou Harry, digamos, com uma "pulguinha" atrás da orelha. "Ele está ansioso porque ela está tentando enviar algum tipo de mensagem para ele", completou o insider.
Mesmo com os rumores de crise e a baixa popularidade nos Estados Unidos e no Reino Unido, as atenções do público permanecem voltadas para Meghan e Harry, o que resultou em um feito surpreendente: eles são o casal mais valioso do mundo para a mídia internacional.
De acordo com os dados divulgados por especialistas da JeffBet, matérias sobre o casal rendem muita audiência e, por consequência, muito lucro para os veículos. Harry e Meghan apareceram no total de 36.303 novas publicações, gerando um lucro total de US$ 1,5 milhões, o equivalente a R$ 7,4 milhões na atual cotação. Esses dados são referentes apenas aos últimos três meses.