Príncipe Harry foi proibido oficialmente de fumar pelo palácio de Kensington, mas nem assim largou o vício. Porém, a pedido de Meghan Markle, o nobre abandonou o cigarro logo depois do anúncio de noivado. "Harry prometeu não fumar mais. Não é legal para Meghan como não-fumante. Então agora Harry não irá mais para a janela para uma rápida tragada. Harry parou de fumar pela Meghan", disse uma fonte do jornal inglês "Daily Mail".
Com casamento marcado para maio, Harry ainda não mora com Meghan. Enquanto a atriz está nos Estados Unidos para visitar a família, o ruivo tem amenizado a saudade com tecnologia. Segundo o site "E!News", os dois trocam muitas mensagens pelo celular e se falam todos os dias através do FaceTime.
Meghan deve seguir algumas regrinhas ao entrar para a família real. Por causa disso, a atriz precisou abandonar seu papel como a Rachel, da série "Suits", para se dedicar aos compromissos oficiais da realeza. O canal USA confirmou a saída da atriz e desejou felicidades à artista: "Meghan tem sido um membro da nossa família durante sete anos, e foi uma alegria trabalhar com ela. Queremos agradecê-la por sua paixão e dedicação inegáveis a Suits, e lhe desejamos o melhor".
Príncipe William entregou um motivo bastante curioso para estar empolgado com o noivado do irmão caçula: "Estamos todos muito animados, encantados por ambos e desejando a eles toda a felicidade neste momento muito excitante. Para mim, pessoalmente, espero que isso signifique o fim do assaltos dele à minha geladeira, isso o impedirá de tirar toda a minha comida, ele aconteceu muito nos últimos anos". Já sua mulher, Kate Middleton, se disse bem empolgada com a novidade: "William e eu estamos absolutamente entusiasmados. Esse tipo de notícia é muito emocionante. É uma ocasião muito feliz para qualquer casal e desejamos a eles o melhor. Espero que eles aproveitem esse momento lindo".
(Por Tatiana Mariano)