Com o casamento com príncipe Harry marcado para maio de 2018, Meghan Markle tem alguns meses para se adequar a algumas regrinhas que devem ser seguidas pela realeza. Ao anunciar o noivado para a imprensa, a atriz chegou de mãos dadas com o futuro marido. Porém, no futuro, isso não deve acontecer mais. Isso porque ela sempre andar dois passos atrás do marido. A prática é considerada um sinal de respeito e deverá ser seguida em todos os compromissos públicos e oficiais.
Meghan não pode andar do lado de Harry e também não vai poder ser vista abraçada ou aos beijos com o nobre. As demonstrações públicas de afeto têm que ser raras. Caso a norte-americana seja emotiva, ela terá que começar a ser "mais forte". O choro na presença de outras pessoas é proibido.
Todos que entram para a família real têm que deixar de lado sua profissão para cumprir a agenda de compromissos da realeza. Dessa forma, Meghan tem que dar adeus ao seriado "Suits" e ao passado como "garota da mala" do programa "Deal or No Deal". No começo da semana, a saída do seriado norte-americano foi confirmada pelo canal USA: "Meghan tem sido um membro da nossa família durante sete anos, e foi uma alegria trabalhar com ela. Queremos agradecê-la por sua paixão e dedicação inegáveis a Suits, e lhe desejamos o melhor". Na sexta-feira (30), a atriz fez sua primeira viagem oficial com Harry e participou da arrecadação de fundos para luta contra Aids em Nottinghamshire, na Inglaterra.
A artista possui engajamento com causas sociais e chegou a ser porta-voz das Nações Unidos. O seu trabalho com direitos humanos não deve mudar após o casamento. Porém, integrantes da família são proibidos de discutir qualquer assunto relacionado à política. As polêmicas também são vistas com maus olhos pela rainha. Não é a toa que, no começo do namoro, Meghan ficou receosa de que fotos íntimas suas com o ex-marido, Trevor Engelson, vazassem na internet.
Se Meghan demora para realizar suas refeições, ela terá que começar a acelerar. Isso porque todos devem parar de comer quando a rainha Elizabeth II termina seu prato. A monarca, aliás, é responsável por ditar diversas situações, como quando é a hora de ir para a mesa e se todos devem permanecer em um mesmo local.
Tomara que a norte-americana não seja fã de camarão! Os frutos do mar são proibidos no cardápio da família real para evitar qualquer chance de intoxicação alimentar.
Em 2008, o príncipe Andrew, duque de York, declarou que a família real é proibida de jogar Banco Imobiliário por ser viciante. "Eles não permitem que a gente jogue Banco Imobiliário em casa. Nós ficamos muito competitivos", explicou ao jornal "The Telegraph".
As regras de estilo da realeza ditam que as mulheres só podem participar de atos oficiais com esmaltes claros ou com as unhas ao natural. É uma questão de etiqueta. Os nobres acreditam que unhas falsas ou pintadas com cores chamativas são vulgares. O mesmo deve acontecer nos lábios. Batons com tons neutros ou rosa claro são os mais recomendados para as mulheres da família real.
Por uma questão de segurança, as selfies e autógrafos são proibidos. A assinatura dos membros da família real é considerada valiosa. Para não correr o risco de ela ser falsificada, não se deve assinar nada que não seja permitido. Harry, uma vez, foi repreendido por escrever seu nome no gesso de um garota com o braço fraturado.
(Por Tatiana Mariano)