Depois de Kate Middleton, cunhada do Príncipe Harry, expressar sua satisfação diante do anúncio do noivado dele com Meghan Markle, foi a vez de Príncipe William dar sua opinião sobre a novidade. Em entrevista ao "The Telegraph", ele brincou sobre a nova fase da vida do irmão: "Estamos todos muito animados, encantados por ambos e desejando a eles toda a felicidade neste momento muito excitante. Para mim, pessoalmente, espero que isso signifique o fim do assaltos dele à minha geladeira, isso o impedirá de tirar toda a minha comida, ele aconteceu muito nos últimos anos".
O casamento de Meghan e Harry está marcado para maio de 2018 e algumas mudanças já começaram a acontecer na vida da atriz, formada em comunicação e engajada em causas minoritárias, por conta do relacionamento. Uma delas é sua saída da série "Suits", na qual interpreta a personagem Rachel Zane. De acordo com Aaron Korsh, autor da série, o fim da participação de Meghan no trabalho foi pensado assim que o namoro com o membro da família real britânica começou a ficar firme. "Eu soube há um ano que o relacionamento estava ganhando força. Então tive que tomar essa decisão, porque não ia ficar me intrometendo e perguntando a ela: 'O que vai acontecer e o que nós iremos fazer depois?'", explicou à rádio "BBC" inglesa.
Ainda na entrevista, Korsh afirmou que a decisão foi tomada em conjunto. "Então, em coletivo com os autores, decidimos arriscar que essas duas pessoas estavam apaixonadas para valer e que tudo ia correr como esperado. Pensamos: 'Realmente quero que coisas boas aconteçam na vida da Meghan, o que significaria que ela precisaria deixar a série. Vamos fazer com que isso seja planejado e aconteça de uma forma mais fácil, dentro do previsto. Assim será mais fácil de desfazer, se necessário for. Dessa forma, ficou melhor resolvido do que se imaginássemos sua permanência para sempre e depois ela sinalizasse que sairia. A única forma de tirá-la, então, seria atingir o personagem com um ônibus ou algo assim", explicou sobre a atriz, pedida de joelhos em casamento pelo herdeiro do trono britânico.
(Por Marilise Gomes)