Meghan Markle voltou para os Estados Unidos para visitar a família e está vivendo um momento a distância. Noiva de Harry, com quem se casará em maio de 2018, a atriz e o príncipe aprenderam técnicas para não deixar o relacionamento esfriar enquanto a artista gravava "Suits", em Toronto, e o irmão mais novo de William estava em Londres ou em compromissos reais. Segundo o site "E!News", o neto da rainha Elizabeth II e a eleita se falam bastante por mensagens e gostam de usar emojis e gifs.
De acordo com a publicação, Harry e Meghan também fazem "FaceTime" todos os dias quando estão separados e o aplicativo desempenhou um papel importante na relação. Engajada com causas sociais, a americana voltará para Londres para o Natal, onde passará férias com o rapaz e fará as tradicionais celebrações da família real em Sandringham.
Meghan vai fazer aulas de etiqueta para saber se comportar nos eventos da realeza britânica e, terá como professor, o próprio noivo. Segundo o "TMZ", a atriz seguirá várias regras, entre elas se dobrar diante da rainha Elizabeth II, Kate Middleton e das princesas Beatrice e Eugenie. Além disso, perderá o hábito de fazer selfies com fãs. No último mês, Meghan e Harry fizeram um ensaio oficial de noivado no Sunken Garden e o anel foi desenhado pelo próprio príncipe. A joia contém dois diamantes que são da coleção pessoal de Diana.
Harry e Meghan escolheram o bolo da cerimônia: o sabor, embora pouco convencional para um casamento real, foi escolhido pelo príncipe. "Será o primeiro bolo de casamento real feito de banana", contou uma pessoa ao jornal "The Telegraph". "Um bolo de casamento tradicional é um bolo rico em frutas, como um bolo de Natal, onde todo o bolo é mergulhado primeiramente em álcool. Mas por Meghan ser americana, eles estão mais acostumados a pão de ló. Achamos que atualmente, a maioria dos casais que chegam até nós preferem bolos com massa de pão de ló. O bolo de frutas tradicional já não é mais tão popular", comentou a boleira Rosalind Miller.
(Por Patrícia Dias)