Valter Herzmann e Taise Spolti começaram a namorar no final da quarta temporada do "MasterChef Brasil", marcada pela polêmica vitória de Michele Crispim, em agosto, e já esperam o primeiro filho! No Instagram, na quinta-feira (7), os dois anunciaram a chegada do bebê ao posarem com um macacão infantil: "A nossa melhor receita está a caminho! Um babychef está no forno!". Esta será a primeira criança fruto de uma relação entre ex-participantes da competição culinária da Band.
No começo do relacionamento, Valter, em entrevista ao portal "UOL", entregou que tinha vontade de dar um passo a mais com Taise: "Começamos a namorar depois do programa, depois que cada um terminou seu respectivo relacionamento. É bem provável, sim, que 'juntemos as panelas'". Ao ser eliminado do programa, Valter admitiu que tinha passado por uma crise em sua relação anterior: "Eu perdi o foco. Estou cheio de problemas. A minha vida pessoal está um desastre fora daqui. Roubaram a minha casa, bateram no meu carro, minha relação está complicada... Isso fez com que eu perdesse o foco".
Dono de uma personalidade forte, Valter se envolveu em polêmicas no "MasterChef". Na competição, o catarinense não pensou duas vezes e debochou ao vencer Leo em uma prova: "O Leo tá put*, ó (sinal com as mãos). Todo mundo. O bolinho do Valter venceu. Vão ter que engolir o bolinho do Valter". Já fora do programa, Yuko, considerada queridinha pelo público, relatou que guardava rancor do cozinheiro: "Na prova de equipe teve um participante, homem, que mandou eu calar a boca e não foi por estresse, foi personalidade dele mesmo. O Vitor Bourguignon falou: 'tem que ter respeito'". A tailandesa ainda entregou como é o clima nos bastidores: "Tem pessoas que brigam atrás das câmeras de verdade e têm pessoas que falam: 'não gosto desse e esse". Mas quando a pessoa sai o pensamento ruim sobre aquela outra pessoa acaba".
(Por Tatiana Mariano)