Após a polêmica no fim do "MasterChef Brasil", na qual Michele Crispim foi acusada de copiar sobremesa da cozinheira Bel Coelho e foi defendida por Paola Carosella ao vencer competição, o semifinalista Valter Herzmann usou seu perfil do Instagram, na manhã desta quinta-feira (24), para assumir namoro com a ex-participante Taise Spolti, eliminada em junho.
"Vida nova! Realizado com minhas duas paixões: Taise e a gastronomia!", publicou ele, que protagonizou rivalidade na competição com Leo. Ao "UOL" ele contou: "Começamos a namorar depois do programa, depois que cada um terminou seu respectivo relacionamento. É bem provável, sim, que 'juntemos as panelas'", brincou o santa catarinense, que postou foto beijando a amada na web.
Ao ser eliminado do programa, o autodidata já havia assumido crise em seu relacionamento anterior, um fator que o atrapalhou na cozinha e culminou sua saída. "Eu perdi o foco. Estou cheio de problemas. A minha vida pessoal está um desastre fora daqui. Roubaram a minha casa, bateram no meu carro, minha relação está complicada... Isso fez com que eu perdesse o foco", disse ao portal da "Band".
Questionado sobre sua participação, o jogador declarou que não mudaria nada. "O resultado é que eu cozinhei pensando na minha vida e não na minha comida. Cozinhei por obrigação. Cozinhar é paixão e, se tu não traz uma energia boa contigo, se tu não sente prazer naquilo que você está fazendo, você não consegue cozinhar bem. Eu teria feito a mesma coisa se tivesse outra chance. Meu ponto alto aqui no 'MasterChef' foi saber jogar e, na semifinal, eu não soube jogar. Estava com a cabeça em outro lugar, esqueci meu jogo. Acabei deixando passar em vão essa chance de ir para a final", concluiu.
(Por Rahabe Barros)