Preta Gil levou o tradicional Bazar da Preta pela primeira a São Paulo. A cantora realizou uma nova edição do evento na Casa Bossa, no shopping Cidade Jardim, neste domingo (27), e foi prestigiada pelo marido, Rodrigo Godoy, com quem trocou beijos. O lucro é revertido para a Casa do Zezinho (SP) e IKMR Brasil. Com intenção de arrecadar fundos para instituições beneficentes, o bazar vende roupas, sapatos, acessórios e bolsas doadas pela própria cantora e por amigos famosos como Isis Valverde, Angélica, Carolina Dieckmann, dentre outros. "Estamos aqui esperando vocês em São Paulo! Está tudo lindo!", comemorou a filha de Gilberto Gil em seu Instagram.
Astrid Fontenelle levou o filho, Gabriel, de 9 anos, para prestigiar a cantora. A apresentadora do "Chegadas e Partidas", do canal GNT, contou em seu perfil que aproveitou para realizar umas comprinhas: "Olha quem está em SP! Preta Gil está pela primeira vez fazendo seu muito bem sucedido bazar aqui no shopping Cidade Jardim. Comprei duas bermudas para o Gabriel (uma foi doação do Fernando Torquatto)".
Preta precisou passar por um processo de autoaceitação e hoje não tem problemas em compartilhar fotos de biquíni nas redes sociais. Porém, a cantora ainda precisa lidar com haters na internet. Na semana passada, uma internauta atacou a artista por postar uma foto de biquíni. "Desnecessárias essas fotos. Para mostrar o que mesmo? Não é bonita, as pessoas ficam elogiando, mas é pura demagogia. Cai na real, colega. Você não tem nada de bonito. Pronto, falei", disparou. A cantora rebateu o comentário e definiu a mulher como "digna de pena": "Eu tenho sim algo muito precioso e bonito. Meu caráter, meu coração e meu corpo também, mas você? Juro, senti muita pena agora. Uma senhora que se diz uma mulher de Deus, mas na verdade não tem nada, não aprendeu nada com os anos de vida! Triste".
(Por Tatiana Mariano)