Carolina Dieckmann foi acompanhada da amiga, Preta Gil , no lançamento do livro de Gilberto Gil na Livraria da Travessa, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Carolina, que é fã do cantor, deu um selinho nele a chegar para cumprimentá-lo na mesa de autógrafos do livro "Gil Bem Perto".
Preta Gil, que está solteira , também deu um selinho no pai ao chegar mais perto da mesa onde ele estava. Elas ainda posaram dando um beijo tipo "sanduíche" no cantor que é considerado um ícone da música brasileira. O tropicalista está lançando o livro "Gil Bem Perto", em parceria com a jornalista Regina Zappa. Caetano Veloso também prestigiou o amigo. Quando Gilberto fez aniversário, Caetano chegou a dizer que nunca chegou aos pés do músico. "Gil, meu irmão, faz 71 anos. Toda música que consigo produzir se deve a tê-lo encontrado em 1963", disse, na ocasião.
Além delas, Arlete Salles também compareceu para prestigiar o autor. Ela enfrentou fila e foi recebida pelo artista com carinho. Nicole Bahls e Evandro Santo também tietaram Gil. Eles estavam gravando para o programa "Pânico na Band". A repórter até ganhou um beijo, no rosto, da grande estrela da noite.
A publicação é uma biografia do cantor que completou 71 anos de vida este ano. Mas, além da vida profissional, o livro se dedica a contar como Gil se tornou quem é na vida pessoal. O livro reflete uma vontade dele em contar ao grande público, pela primeira vez, suas histórias com riqueza de detalhes.