Para Adryana e Albert, o "Power Couple Brasil" está com um cheiro de falsidade no ar. Depois de uma semana intensa com brigas entre Mussunzinho e Hadballa, Albert escorregando nas palavras e avisando que não é aliado de Brenda e Matheus, agora o casal está analisando a postura de outros participantes dentro do reality da Record.
"Eu só não entendo esse grupinho", começou Albert. "O jogo é o jogo, o que eu não curto é essa lambeção de botas", disparou Adryana. "A pessoa fala que a pessoa é falsa, isso e aquilo, mas quando sobe estão todos trocando de roupinha", analisou o empresário, que já andou criticando o jogo de Matheus ao lado da esposa, que também não aceitou a postura de Brenda em alguns momentos.
"Sabe o que é mais feio? É o Hadad vim correndo para ver o que ia falar", completou Adryana, se referindo às conversas paralelas sobre a formação da DR da semana, que já não vai ter Brenda e Matheus.
A semana não começou bem para Mussunzinho e Karol. O casal foi desclassificado da Prova das Mulheres após Karol resistir por quatro horas. O motivo? Os dois conversaram sobre o valor da aposta, o que, segundo Adriane Galisteu, vai contra as regras do reality.
"Eu lembro que você falou para não comentar as apostas para não perder a graça", argumentou o ator. Mas a gente tinha um combinado antes da prova", completou Karol, mas nada mudou a decisão da emissora. No entanto, Adriane explicou que não era uma questão pessoal com o casal, o programa estava apenas seguindo as regras.