Depois de algumas DRs seguidas, Brenda e Matheus terminaram o saldo da semana em alta no "Power Couple Brasil". O casal mandou bem na Prova dos Homens desta segunda-feira (4) e se livraram da votação do público, além de conquistarem o primeiro lugar do ranking dos casais. Por outro lado, Karol e Mussunzinho estão na DR da semana depois de uma desclassificação da prova.
Exibida para assinantes do PlayPlus, a dinâmica consagrou Brenda e Matheus e, além do casal, Luana Andrade e João Hadad cumpriram a atividade. Zerados, Karol e Mussunzinho receberam um aviso de Adriane Galisteu sobre o descumprimento de uma rega ao revelarem o valor da aposta. "Aguenta coração! Quem vencer a Prova dos Casais não vai ter imunidade na votação, mas vencer essa prova continua impedindo que vocês caiam na D.R. por causa do saldo", avisou a apresentadora.
Em seguida, Galisteu pediu para Brenda e Matheus vetarem uma dupla da Prova dos Casais, que não garante mais a imunidade. "Pelo o que a gente acha que pode ser a prova de amanhã, vamos vetar Eliza [Fagundes] e Hadballa", disse Brenda.
Durante a atividade do domingo (3), os participantes precisaram escolher quem chamaria para o VIP e, ao ser trocado por Hadad e Luana, Albert falou sobre relação com Matheus e Brenda. "Nós não somos aliados, a gente se dá força e se respeita", afirmou o empresário. "Mas tudo depende da forma como você usa a palavra 'aliados'", completou. "Eu acho que tem que usar, somos aliados, sim", corrigiu Adryana.
"A gente gostou de vocês como pessoas, não como número, símbolo ou coisas que são levantadas aqui", disse a pagodeira. "Nossa história começou lá atrás, quando eu te enxerguei de uma outra forma, não como o cara que fica brigando", completou o empresário.