Albert Bressan não conseguiu conter as palavras durante o Quebra-Power deste domingo, no "Power Couple Brasil"e acabou criando um clima com Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Sendo constantemente observado pelo casal, o empresário disse que não era aliado de Brenda e Matheus e, ao perceber o que disse, tentou se explicar para a dupla.
Depois de não ser escolhido por Brenda e Matheus para a área VIP conforme pedia a dinâmica, Albert justificou: "Nós não somos aliados, a gente se dá força e se respeita". Em seguida, o empresário seguiu defendendo a escolha de Brenda e Matheus por Hadad e Luana. "Mas tudo depende da forma como você usa a palavra 'aliados'", completou. "Eu acho que tem que usar, somos aliados, sim", corrigiu Adryana Ribeiro.
Percebendo o clima que ficou, quando chegou a vez do casal fazer a escolha para o VIP, Adryana tomou a palavra e falou sobre Brenda e Matheus. "A gente gostou de vocês como pessoas, não como número, símbolo ou coisas que são levantadas aqui", disse. "Nossa história começou lá atrás, quando eu te enxerguei de uma outra forma, não como o cara que fica brigando", completou o empresário.
A dinâmica do Quebra-Power não foi a primeira vez em que Albert soltou o verbo sobre Brenda e Matheus. No último sábado (2), o empresário criticou a postura do influenciador e o acusou de estar desesperado. "O Matheus estava se fazendo de coitado, porque tem um saldo muito pequenininho. Isso é consequência do jogo. Ele queria uma dinâmica em que um casal pegasse o saldo do outro. Um absurdo", reclamou para Adryana Ribeiro.
"Quer dizer, você rala, cria uma estratégia, chega outro lá e pega [o seu saldo]. Olha que nível chega o desespero. Matheus está frisando [o tempo todo] que eles são os pobrezinhos do jogo", completou.