Gostando ou não, é inegável o sucesso de Virgínia e Zé Felipe, principalmente nas redes sociais. No entanto, apesar de possuírem muitos fãs, o casal também coleciona haters. Em entrevista com Pedro Bial, a dupla comentou como lida com tantos ataques. Aiás, o episódio em que o músico fez um rap para sair em defesa da esposa também foi assunto durante o bate-papo. Zé Felipe, no entanto, revelou ter vergonha desse momento.
Ao ser questionada sobre os haters, Virgínia revelou que atualmente não se importa muito com os ataques. "Antes eu me importava mais, ficava muito mal, pra baixo. O Zé Felipe já era mais nem aí, aí me ajudava. Agora não, estou tranquila", revelou a influencer. Para o filho de Leonardo, hoje em dia as pessoas que criticam o seu trabalho, na verdade, ajudam na sua divulgação.
"Tem hater que divulga mais o seu trabalho do que o próprio fã. Porque ele fica numa ânsia tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: 'Deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo'", relatou o sertanejo.
Pedro Bial relembrou algumas polêmicas em que Virgínia esteve envolvida, como a treta da sua base, e questionou o que ela faz nesse tipo de situação. "Nada, não tem o que ser feito. Você tem que apanhar. Me deu alopecia, caiu cabelo. Você tem que ficar calado, se fala não vai adiantar", respondeu a influenciadora. Bial, então, quis saber se Zé Felipe costumava sair em defesa da esposa.
"De vez em quando, faço um rap aí, um negócio", declarou o músico. Em seguida, foi explicada a reação que o sertanejo teve após o jornalista Evaristo Costa insinuar que Virgínia não era uma boa mãe. Na época, o irmão de João Guilherme fez uma música para defender a amada, mas acabou virando meme.
"Que vergonha daquilo", revelou Zé Felipe. "Você tem vergonha daquilo?", questionou o apresentador. "Eu tenho", confirmou o artista. "O que vale é a intenção", completou Virgínia, saindo em defesa do marido.