É frequente vermos o nome de Virgínia Fonseca envolvido em alguma polêmica, né? Porém, poucas foram tão intensas quanto o embate que a influenciadora teve com a blogueira Karen Bachini por conta das críticas negativas à sua base de maquiagem. Na época, o vídeo de Karen viralizou nas redes sociais e muito gente passou a detonar o produto da WePink. Com tanto estresse, Virgínia chegou a perder cabelo.
Em recente entrevista ao jornalista Léo Dias, Virgínia falou pela primeira vez sobre as críticas que recebeu em relação a sua base. "As pessoas começaram a falar que era um produto de péssima qualidade, para eu me pronunciar, sendo que o produto não causou alergia em ninguém. Eu me pronunciaria se realmente tivesse causado algo em alguém ou se fosse um produto de péssima qualidade, mas não", declarou.
Para Virgínia, tudo se trata de uma questão de gosto. "Já comprei também várias bases que não gostei e está tudo certo. Agora, não tem como falar que o produto é ruim, porque não é. A qualidade é A. Eu só uso a minha base, dou meu nome", completou.
Com a repercussão do vídeo de Karen Bachini, outras críticas sobre a base de Virgínia começaram a surgir, até que chegou o momento em que boa parte da internet só estava falando mal do produto. Durante entrevista ao Léo Dias, a esposa de Zé Felipe contou que ficou com o seu emocional bastante abalado e desenvolveu alopecia, que basicamente é uma perda de cabelo causada pelo estresse.
"Passei muito mal com essa base, me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo. E eu plena em Miami, fingindo que estava tudo bem, tudo maravilhoso, ninguém via por trás", declarou Virgínia, que chegou a mostrar fotos de como ficou o seu cabelo na época.