Virgínia Fonseca - depois de mudar drasticamente de visual - concedeu uma entrevista para Leo Dias e nela falou sobre diversos assuntos. Entre eles, a influenciadora comentou sobre as críticas de que seria uma péssima mãe para Maria Alice e Maria Flor.
"Amigo pensa eu em casa com as Marias e o Zé Felipe bancando a gente... O que eu iria ser xingada nessa internet...", cogitou Virgínia para o integrante do Fofocalizando. Programa que deu o que falar ao exibir uma entrevista com a mãe de Larissa Manoela em meio a polêmica.
"Quando eu engravidei de Maria Alice falaram que eu tinha recebido para engravidar... R$ 500 mil! Agora imagina se eu ficasse em casa com o Zé Felipe me bancando? Meu amor aqui ó", disse Virgínia para Leo Dias um gesto de que estaria 'ferrada'.
"Hoje em dia eu já não... 'Ah você é uma péssima mãe', eu digo: 'ok, tudo bem, não sou sua mãe, sou das Marias quem tem que me achar uma ótima mãe são elas e está tudo certo", por fim, Virgínia respondeu as críticas.
Leo Dias quis saber se a esposa de Zé Felipe - cantor que se revoltou com críticas após fazer comentário sobre sua funcionária - chegou a essa conclusão após fazer terapia, mas a influenciadora negou e admitiu que não faz mais 'análise'. Virgínia disse que após 'apanhar' tanto na internet ficou calejada.