Virgínia Fonseca foi alvo de alfinetada de Evaristo Costa por conta da filha Maria Alice, de quase 2 anos. O jornalista cutucou a influencer após uma imagem da menina, irmã de Maria Flor, de 5 meses, que a emocionou em recente foto. viralizar. Nela, Maria Alice aparece chorando no colo da mãe na hora de tomar uma vacina.
Um internauta no Twitter alfinetou Virgínia por conta da reação da menina, fruto do seu casamento com Zé Felipe, com quem vive um casamento bem-sucedido. "A Virgínia: 'vem, mamãe, vem'. A Maria Alice: 'eu sei nem quem é você!'", disparou no microblog acrescentando emoticons de risadas.
Não é de hoje que Virgínia, nora de Leonardo - cuja mãe morreu vítima de um infarto fulminante no último final de semana - é acusada de dar pouca atenção para as crianças e de ter uma preferência pela filha mais velha. E, por isso, Evaristo acabou não escondendo sua opinião. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?", questionou o ex-âncora do "Jornal Hoje".
E nesta quarta-feira (5), a influencer rebateu a crítica. "Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe... Com certeza não deve ter uma p... está falando uma m... dessa!", iniciou. "Não julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho", afirmou.
"Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que pessoas que eu amo merecem"
"E nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse). Muito triste, estou realmente mal", prosseguiu.
A alfinetada de Evaristo divertiu os internautas. "Na cara, não", pediu um rindo. "Polêmico", resumiu um segundo. "Alguém anotou a placa?", quis saber um terceiro. "Padre Fábio de Melo precisa parar o Evaristo, ele tá dizendo muitas verdades", acrescentou outro.
"Afrontoso", "por essa eu não esperava", "arrasou" e "nossa que deselegante" também foram comentários deixados no microblog.
Após ser avisada da morte da avó de seu marido, Virgínia decidiu cancelar uma live que duraria 12 horas. "Com imenso pesar, comunicamos o falecimento de Dona Carmem, neste sábado. Por esta razão, em respeito à toda família, a live WePink que seria realizada neste domingo será cancelada", informou.
"Espero que entendam", pediu a influencer. A mãe de Leandro (morto em junho de 1998) e Leonardo morreu aos 85 anos e foi sepultada no mesmo jazigo onde estão os restos mortais do sertanejo e de seu Avelino, pai dos cantores e morto em janeiro de 2015 aos 78 anos.