Andressa Urach segue levantando polêmica com seus lançamentos nas plataformas de conteúdo adulto. Depois de ser duramente criticada por uma parceria com MC Pipokinha, a modelo causou controvérsia ao lançar um vídeo com uma mulher trans, que faz referência a um personagem bíblico.
Andressa divulgou registros de sua collab com Wandy Uchôa. Em uma das imagens, a modelo aparece vestida de Eva, enquanto a parceira está vestida de diabinha. "Quer ser o nosso Adão?", escreveu a famosa. Nos comentários da publicação, a vice Miss Bumbum voltou a ser alvo de duras críticas de evangélicos, que condenaram a referência bíblica.
"Usar referência bíblica para esse tipo de conteúdo não é legal!", escreveu uma seguidora. "Vai queimar no inferno", escreveu um homem. "Tá brincando com coisa séria, menina... Não te julgo, de jeito nenhum te julgo... Mas use outros temas, deixe as coisas de Deus de fora disso... Sucesso pra ti e que Deus te proteja!", comentou um internauta. Confira registros do novo trabalho de Andressa na galeria de fotos acima!
Andressa já tem investido o valor milionário que conquistou com a venda de seus vídeos pornôs. Nesta sexta-feira (19), a modelo anunciou que é a nova sócia de uma empresa especializada em frangos frescos, no atacado e no varejo.
Em entrevista à revista Quem, Andressa conta que investiu R$ 910 mil na empreitada. "Investi quase um milhão de reais no total para me tornar sócia investidora desta empresa. Decidi investir neste ramo porque frango é algo que todos consomem. É um mercado que me deixa segura para investir porque faz parte da alimentação de toda a população. Como moro no Sul, meu sócio vai tocar o negócio enquanto eu faço publicidade pelas redes sociais", explicou.
Andressa ainda revelou que a empresa já tem planos de expansão. "Já estamos abrindo no próximo mês outra loja em São Paulo e mais um contêiner de frango frito em Santos. Estamos organizando para futuramente sermos uma franquia. Agora sou oficialmente a rainha das galinhas", brincou.