Andressa Urach conquistou cifras milionárias com seus vídeos pornôs em plataformas de conteúdo adulto. Agora, é hora de investir toda essa grana. A modelo, que causou polêmica ao gravar com MC Pipokinha recentemente, é a nova sócia de uma empresa especializada em frangos frescos, no atacado e no varejo.
Em entrevista à revista Quem, publicada nesta sexta-feira (19), Andressa conta que investiu R$ 910 mil na empreitada. "Investi quase um milhão de reais no total para me tornar sócia investidora desta empresa. Decidi investir neste ramo porque frango é algo que todos consomem. É um mercado que me deixa segura para investir porque faz parte da alimentação de toda a população. Como moro no Sul, meu sócio vai tocar o negócio enquanto eu faço publicidade pelas redes sociais", explicou.
Andressa ainda revelou que a empresa já tem planos de expansão. "Já estamos abrindo no próximo mês outra loja em São Paulo e mais um contêiner de frango frito em Santos. Estamos organizando para futuramente sermos uma franquia. Agora sou oficialmente a rainha das galinhas", brincou.
A modelo, que é alvo de críticas ferozes dos evangélicos, diz que já foi chamada de galinha de forma pejorativa, mas garante que não se incomoda. "São pessoas infelizes e frustradas que nunca conseguiram atingir nada na vida, então elas ofendem as pessoas gratuitamente na rede social por serem pessoas amargas. O segredo é ignorar e seguir em frente", defende.
Depois que alcançou o sucesso nas plataformas de conteúdo adulto, Andressa abandonou a prostituição e, agora, já estabeleceu um prazo para largar de vez o mercado erótico. Ela afirma que colocou uma meta de trabalhar no ramo por mais 4 anos.
Andressa falou sobre o assunto em uma recente entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. "Sim, pretendo [me aposentar], pois o dinheiro que eu ganho invisto em imóveis baratos para alugar, o que me gera renda e também aplico em outros projetos para que eu possa me aposentar. Eu coloquei essa meta de 4 anos, mas eu mudo bastante de ideia, então não posso afirmar que vou parar", explicou.