Andressa Urach causou polêmica entre os evangélicos neste Réveillon ao comemorar o sucesso das vendas de seus vídeos pornográficos. A modelo atingiu o primeiro lugar na plataforma Privacy e agradeceu a Deus. Ela foi evangélica durante 8 anos e, mesmo após ter abandonado a religião, não deixou de ter fé.
"Obrigada, Deus! Somos campeãs na Privacy. O primeiro lugar é nosso, iniciando 2024!", escreveu Andressa. A vice Miss Bumbum não falou em valores, mas ela chegou a faturar R$ 1 milhão nos 43 primeiros dias de vendas. Atualmente, o perfil da criadora está com uma promoção de 80% OFF, o que ajudou a impulsionar o perfil.
A menção a Deus, no entanto, foi muito criticada por religiosos, que deixaram comentários condenando a postura de Andressa. "Não coloque Deus nessas merdas aí, não, tenha pelo menos senso, porque sabedoria passa longe!", disparou um perfil. "Não agradeça a Deus por isso. Agradeça aos punheteiros, eles que fizeram você estar em primeiro lugar", pontuou um rapaz. "Deus não compactua com impureza", disse uma moça. "Essa aí ainda vai pagar muito caro por usar o nome de Deus em vão", comentou outro crente.
Andressa não se intimidou com os ataques dos evangélicos e, através dos Stories do Instagram, respondeu às críticas dos religiosos. Para a modelo, são os que julgam que vão para o inferno.
"Cuidado, hein, seu crente fariseu. Você tá me julgando? Você vai ver teus irmãos tudinho no inferno (risos). E eu pecadora vou morar no céu. Te amo, Jesus!", escreveu Andressa, que publicou uma série de declarações de amor a Jesus ao longo da noite.
A modelo ainda aconselhou quem também sofre com os julgamentos. "Continue acreditando em Jesus, mesmo sendo pecador, afinal, Ele veio para nos salvar. Ele já deu nosso maior presente, a salvação na cruz. Não liga para os fariseus, foram eles que crucificaram Jesus. Não troco Ele por nada, um dia nos veremos no céu", pontuou.