Andressa Urach veio a público novamente para desmentir uma notícia a seu respeito. Depois de negar rumores de que iria abandonar o universo da pornografia, foi a vez de um esclarecimento relacionado à polêmica cirurgia de bifurcação da língua.
O portal Glow News, especializado em famosos, publicou uma matéria com a seguinte manchete: "Mal súbito sofrido por Andressa Urach pode ter sido causado por bifurcação na língua? Entenda".
Andressa, no entanto, afastou a possibilidade. "Isso é uma notícia falsa. Eu tive um mal súbito por passar muito frio no parque que fui em Gramado, que está com 12 graus negativos", rebateu a atriz pornô.
A modelo foi acometida por dor de cabeça, arritmia cardíaca e pico de pressão em uma dia em que estendeu as funções até de madrugada. "Adivinha? Estou trabalhando ainda. Quer ter sucesso? Trabalhe enquanto as pessoas dormem", escreveu, na ocasião.
Andressa, destaque em um poderoso tabloide norteamericano recentemente, publicou apenas a manchete, mas a matéria completa explica que não há relação entre os episódios. "Não vi o prontuário da Andressa Urach, mas, como médica, analisando o que foi noticiado na mídia, difícil associar o caso do pós-operatório do procedimento na língua com o mal súbito que ela teve, não acho que esse seja o caso. Agora, excesso de trabalho, esforço físico e insônia pode, sim, aumentar a pressão. Aconselho fazer um check-up médico, uma vez que a pressão alta é assintomática", afirma a Dra. Nicolle Queiroz, em entrevista ao Glow News.