Andressa Urach não para de atrair polêmicas. Depois de bater boca publicamente com o ex-namorado, a atriz pornô trocou farpas com a influenciadora Gábi, que ganhou fama sob o nome de Gabriela Pugliesi.
Gábi não gostou do deboche de Andressa com a população que trabalha sob o regime de CLT. A atriz pornô já faturou milhões com a venda de conteúdo adulto. "Bom dia, amores. 8h da manhã e a mamãe vai dormir agora. Para o desespero das irmãzinhas que precisam acordar cedo pra trabalhar de CLT. Quem pode, pode, quem não pode, chora", disse a modelo.
Em um perfil do Instagram, Gábi rebateu: "É porque as irmãzinhas têm dignidade". Pouco tempo depois, ela apagou a postagem. O comentário chegou até Andressa, que disparou: "Tá fora da mídia, gata, quer biscoito?".
Recentemente, Andressa anunciou experiências exclusivas para os assinantes de seus conteúdos adultos na plataforma Privacy.
Andressa traz duas opções de experiências, uma virtual, outra presencial. No entanto, é necessário pagar um valor alto. "Estou oferecendo algo único, para quem realmente quer um contato mais próximo comigo", declarou Urach, em nota divulgada à imprensa na última sexta-feira (18).
Para os que curtem sexo virtual, é preciso desembolsar R$ 5 mil por uma chamada de vídeo de uma hora com Andressa. "Fazer sexo comigo por telefone? Satisfação total ou seu dinheiro de volta", garante a atriz pornô.
Os interessados em um encontro íntimo e presencial com Andressa precisam pagar R$ 15 mil, além dos custos com a viagem. A famosa, que já fez programa no passado, promete momentos exclusivos para quem comprar o pacote. "Eu sei que tem gente que quer me conhecer de forma mais íntima, então, por que não? É uma oportunidade para uma experiência única", afirmou.