Mais um dia, mais uma polêmica envolvendo Andressa Urach . Desta vez, a modelo e ex-participante de "A Fazenda" chamou a atenção ao gravar conteúdos adultos com oito homens. Mas o que realmente causou alvoroço foi o fato de seu filho, Arthur Urach, de apenas 19 anos, ter sido o responsável pelas gravações. A repercussão do episódio gerou diversas críticas nas redes sociais.
Após gravar anteriormente com um "cadeirante humorista", Urach surpreendeu ao anunciar seu novo vídeo explícito para a plataforma Privacy. Em um post no Instagram, ela provocou os seguidores: "Dia de gravação... e olha, a mamãe preparou uma surpresa. Olha os amigos da mamãe. Olha. Ai, meu coração, está preparada, irmã? Você vai infartar? Você queria estar no meu lugar, fala, fala mais da mamãe".
A produção, intitulada "Gang", reuniu criadores de conteúdo pornô como Ton Fernandes, Fabrício Nunes, Alemão, Tony Tigrado, Igor Gomes, Matheus Lupan, Kylian e Husky. Segundo Urach, a ideia surgiu como uma resposta ao ex-namorado Lucas Ferraz, que recentemente a chamou de "frígida" nas redes sociais.
"Se era para me atacar, eu preferi responder de forma divertida e simbólica. Não sou frígida, muito pelo contrário, e esse vídeo foi a minha maneira de virar o jogo", disse em entrevista à Quem. No Instagram, ela ironizou: "Se algum ex seu te chamar de frígida... chame 8 amigos para provar o contrário".
O envolvimento de Arthur nas gravações gerou uma enxurrada de críticas no X, antigo Twitter. "Me considero bastante liberal, mas filho filmando a mãe fazendo filme pornô me parece uma aberração, uma coisa meio doentia", opinou um usuário. "É muita baixaria para uma pessoa só!", avaliou outro. "A mente desse menino deve ser pior que a do palhaço. Que nojo", comentou mais um. "Coitado desse garoto, a mãe não o respeita. Fico enojada", desabafou uma internauta.