Dudu Camargo se envolveu em uma polêmica na quarta-feira (21) após um suposto ex-namorado dele chamado Robert Oliveira o acusar de agressão e abuso sexual. O apresentador já havia acionado seu advogado para resolver a situação e na noite de ontem, fez um boletim de ocorrência. "Não estamos preocupados com indenização. O que a gente quer é que essa mentira tenha uma consequência para o rapaz. O Dudu está tranquilo, nada mudou na vida dele depois disso. Vamos seguir em frente tratando para resolver isso o mais rápido possível", disse Cristian Gomes, assessor de imprensa de Dudu.
Há alguns dias, surgiu na internet, um vídeo de Dudu dando selinhos em alguns meninos. Em entrevista, o empregado de Silvio Santos, empresário que criou um museu para eternizar sua obra, alegou não ter preconceito e que nunca teve um relacionamento sério. "Usaram isso para inventar histórias. Quando morava em Minas, eu era conhecido por dar selinhos em minhas reportagens de TV", explicou sobre as imagens.
Maisa Silva não gostou nada quando Silvio Santos tentou fazer com que ela e Dudu Camargo formassem um casal. Na TV, a jovem conhecida por ter a língua afiada disparou: "Ele é muito engessado, parece que não é de verdade, fala esquisito", enumerou. "Quem é que fala 'bom dia' (sorrindo) o tempo inteiro? As pessoas gostam de gente de verdade!", continuou. "Ele não é de verdade. Não consigo gostar. Desculpa. Ele é engomadinho o tempo inteiro, faz uma voz. Duvido que seja assim o tempo inteiro". Ao Purepeople, Dudu falou sobre o assunto por meio e sua assessoria de imprensa. "Ele ficou muito surpreso. Não entendeu a postura da Maisa. Engraçado que nunca houve nenhum clima ruim entre eles. Achamos que ela sente ciúme da relação do Dudu com o Silvio", argumentou o representante do artista.
Atualmente, Dudu Camargo apresenta o "Primeiro Impacto" e ele superou as âncoras Joyce Ribeiro e Patricia Rocha, na emissora desde 2005 e 2010, que foram demitidas. "Assumi o posto em 12 de outubro e, por ser jovem, muita gente achou que se tratava de uma brincadeira relacionada ao Dia das Crianças", lembra ele. O artista ainda complementa: "Se me derem um programa de auditório, acho que também poderá dar certo", avaliou.
(Por Carmen Lúcia)