Pedro Bial não vai apresentar o "Big Brother Brasil 17 " para dar lugar a Tiago Leifert, para quem não economiza elogios. A saída do reality show é vista com naturalidade pelo jornalista, importante para elevar a autoestima de Grazi Massafera após passagem pela casa mais vigiada do país. "Todo mundo é substituível, quando a gente perde alguma coisa tem que botar outra no lugar. E a substituição é uma mistura louca entre perda e ganho", disse, durante sua participação no "Saia Justa", do GNT.
Já quando o assunto é substituir Jô Soares no talk show da Globo, o discurso é outro. "Sucessão é uma palavra melhor. Porque substituição é uma coisa impossível", afirmou o apresentador, confirmado nos fins de noite da emissora em 2017.
Tiago Leifert encara o desafio de apresentar o "BBB 17"
Ser elogiado por Pedro Bial não foi suficiente para tranquilizar Tiago , que tem consciência do desafio que vai encarar à frente do "Big Brother Brasil 17". "Sou muito fã do estilo do Bial apresentando. Sempre pensei: 'o cara que pegar o lugar dele tá ferrado' e agora sou eu. Tô com medinho", disse.
Grazi Massafera ressalta importância de Bial
A vida e a carreira de Grazi deram uma guinada após participação no "Big Brother Brasil 5". Bial teve uma participação nesse processo. "Sou fã do Bial, tenho muito carinho e admiração por ele. Ele foi muito importante na edição do Big Brother de que participei, as palavras dele na final do programa foram puras e extremamente encorajadoras, me deram autoestima. Foi um texto lindo, que nunca vou esquecer, foi muito importante ouvir aquilo dele", recordou a atriz, com planos de ter mais um filho e de morar no interior.
Munik não imaginava "BBB" sem Bial
A notícia de que Tiago Leifert é o novo apresentador do "Big Brother Brasil" surpreendeu Munik, campeã da edição mais recente do reality show. "Acredito que ele vai se dar superbem. O Tiago é um ótimo apresentador, mas confesso que não imaginava o BBB sem o Bial".
(Por Regiane Jesus)