Grazi Massafera participou do "Big Brother Brasil" há 11 anos, mas a atriz, gravando com look sexy para "A Lei do Amor", próxima novela das nove, ainda lembra da importância das palavras de Pedro Bial, em clima de despedida da apresentação do programa, a cargo de Tiago Leifert a partir de 2017, para a sua vida quando deixou o reality show.
"Sou fã do Bial, tenho muito carinho e admiração por ele. Ele foi muito importante na edição do Big Brother de que participei, as palavras dele na final do programa foram puras e extremamente encorajadoras, me deram autoestima. Foi um texto lindo, que nunca vou esquecer, foi muito importante ouvir aquilo dele", disse a atriz, com 8 milhões de seguidores no Instagram, para o jornal "Extra".
Campeã do "Big Brother Brasil 16 ", Munik, lançando grife de roupas, também lembra o quanto os discursos de Bial são significativos para os participantes do programa. "Ele não imagina o quanto aquilo era importante para nós", comentou à publicação.
'Tô com medinho', admite Leifert sobre substituir Bial
Com a confirmação de Tiago no comando do reality show, o apresentador do "The Voice Brasil " não escondeu que já está sentindo o peso da responsabilidade de substituir Pedro Bial. "Tô com medinho", admitiu em entrevista ao "Vídeo Show ".
Foi Boninho quem avisou a Leifert que ele estava cotado para ficar no lugar de Bial no reality show. "O nosso 'big boss' me ligou pra avisar que poderia acontecer, que era uma possibilidade. Esperei para comemorar quando saiu a nota oficial. Não contei nem para os meus amigos. Só minha mulher, pai, mãe e irmã. Agora eu acredito", disse.
(Por Regiane Jesus)